A Baby Care Store disponibiliza várias formas de pagamentos para que você possa escolher a que lhe convém melhor.

Depósito bancário - O cliente deve realizar o pagamento em até 48hs e enviar o comprovante por e-mail para o contato@babycarestore.com.br.

Nos pedidos onde a forma de pagamento é o depósito bancário e a confirmação não ocorra em até 72h, os mesmos serão cancelados. O cliente receberá um e-mail avisando que o pagamento foi recebido e confirmado. O prazo de confirmação dependerá do tempo de compensação do depósito de cada banco. A Baby Care Store disponibiliza a conta no Banco Itaú (341), agência bancária 9115, conta corrente 26076-3 e no Santander (033), agência bancária 0004, conta corrente 13011397-1 em nome da Baby Care Store Comércio de Produtos Infantis Ltda, CNPJ 26.346.120/0001-39.

Yapay - O cliente poderá parcelar suas compras em até 6 x sem juros ou até 12 x com juros para compras com parcela mínima de R$ 50,00. Além disso o Yapay trabalha com cartões de débito e Boleto Bancário.

Os pedidos com pendência de análise de pagamento (débito ou crédito) serão cancelados em 72h caso a mesma não ocorra, onde é necessário que o cliente contate o Yapay/Paypal para autorização e informações necessárias.

Os pedidos onde a forma de pagamento é boleto bancário e a confirmação não ocorra em 72h os mesmos serão cancelados.

Os pedidos onde a forma de pagamento é depósito bancário, o prazo para confirmação do depósito é de 72h, após este período o pedido será cancelado. É necessário e imprescindível que o comprovante via depósito bancário seja encaminhado para contato@babycarestore.com.br.

Nos reservamos o direito de não manter a disponibilidade dos produtos que pertençam aos pedidos que não tiverem a aprovação notificada em até 72h do pedido.

Optando por esta forma de pagamento, o cliente concorda com as regras de uso do Yapay. O produto só será enviado após confirmação de pagamento ao vendedor, neste caso, a Baby Care Store. O Yapay enviará um e-mail de confirmação do pagamento e prazo para liberação de sua compra de acordo com a opção escolhida. Caso aconteça atrasos na aprovação, entre em contato com o PagSeguro através de sua conta de usuário no site www.atendimento.yapay.com.br ou pela central de atendimento no telefone (011) 3136-0070.